Nova Secção Regional do Algarve da Ordem dos Arquitetos será liderada por Luis Matos

Gonçalo Byrne foi eleito presidente da Ordem dos Arquitetos

A Lista A – Uma Ordem Presente no Algarve foi a vencedora das eleições para a Secção Regional do Algarve, que se realizaram dia 26, segundo os resultados provisórios divulgados pela Ordem dos Arquitetos (OA).

Os órgãos sociais da Secção Regional do Algarve da OA serão assim dirigidos pelo arquiteto Nuno Freitas, eleito presidente da Mesa da Assembleia, pela arquiteta Esmeralda Palma, eleita presidente do Conselho de Disciplina, e pelo arquiteto Luis Matos, eleito presidente do Conselho Diretivo.

O escrutínio ainda é formalmente provisório, sendo que os resultados definitivos deverão ser conhecidos até 8 de Julho. A tomada de posse terá lugar até 17 de Julho.

Natural de Portimão, o ainda Delegado da Assembleia da Ordem dos Arquitetos pelo Algarve, Luis Matos, arquiteto ao serviço da Câmara Municipal de Monchique há 17 anos, assume a responsabilidade de, com a equipa que com ele ganhou a confiança do eleitorado algarvio, implementar esta nova Secção da Ordem dos Arquitetos e «ir ao encontro das necessidades dos arquitetos da região, desenvolvendo ações direcionadas para as questões mais particulares da prática da profissão no Algarve e enquadrando-as nos interesses de todos os arquitetos do país».

Com o lema “Uma Ordem Presente na Profissão, em todo o Território e na Sociedade”, cujo líder de campanha nacional foi o arquiteto Daniel Fortuna do Couto, esta equipa espera poder contar com o apoio de todos os eleitos neste sufrágio.

Em especial, dos Órgãos Nacionais liderados pelo novo presidente da Ordem, o arquiteto Gonçalo Byrne, com votos de que «se promova sinergias para fazer o melhor trabalho em prol da classe, nos próximos três anos».

A equipa recém-eleita agradece a todos os que votaram nestas eleições e a todos os que depositaram confiança na Lista A para implementar esta Secção Regional no Algarve.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44



Comentários

pub