Monchique Resort & Spa reabre com testes semanais a todos os trabalhadores

Unidades estão localizadas «em duas das regiões consideradas como sendo das mais seguras para passar uns dias de férias» no desconfinamento

O Monchique Resort & Spa, gerido pela DHM – Discovery Hotel Management, retoma a sua operação a partir do dia 1 de julho, após um período de encerramento temporário de quase três meses.

Entre as medidas para garantir a « segurança de todos os seus hóspedes, colaboradores e parceiros» está a realização de testes semanais a todos os trabalhadores, para despiste de infeção por Covid-19.

Também o Santiago Hotel Cooking & Nature, gerido pela DHM, e situado em Santiago do Cacém, no Alentejo, vai reabrir na mesma data.

Ambas as unidades estão localizadas «em duas das regiões consideradas como sendo das mais seguras para passar uns dias de férias após o confinamento, no Alentejo e no Algarve», salienta aquela grupo hoteleiro.

A implementação de novas medidas de higiene e segurança passam ainda pela «instalação de tapete sanitário, para limpeza de solas de sapato, à entrada do hotel», «limitação de capacidade de lugares no restaurante e necessidade de reserva antecipada e ainda «abolição da taxa de room service em determinados períodos, dando oportunidade dos hóspedes de usufruírem das refeições nos seus quartos (mediante horário disponível e reserva antecipada)».

Além disso, quanto ao buffet para pequeno-almoço, no Monchique Resort & Spa, o serviço foi «adaptado, com disposição dos produtos em doses individuais e serviço feito por colaborador, para reduzir o contacto do cliente com os produtos», enquanto no Santiago Hotel Cooking & Nature, foi eliminado «passando agora a ser servido à la carte».

Para assinalar a reabertura, o Santiago Hotel Cooking & Nature e o Monchique Resort & Spa passam a integrar a campanha “FLEX – Novos tempos, novas tarifas, novas regras”, apresentando três novas tarifas: a Free, com 10% de desconto sobre a tarifa e cancelamento ou alterações à reserva sem custos adicionais até 24 horas antes da data de check-in.

Há também a Super Flex, com 20% de desconto sobre a tarifa e cancelamento ou alterações à reserva gratuitos até cinco dias antes da data de check-in, sob o pagamento antecipado de 30% do valor total da reserva.

E ainda a Flex, com 30% de desconto sobre a tarifa e alterações à reserva gratuitas até dez dias antes da data de check-in, sob o pagamento antecipado e integral da totalidade da reserva. Esta tarifa não é reembolsável.

Parte desta campanha é, também, a iniciativa solidária de doação de 1€ por cada noite reservada a uma de quatro instituições, à escolha do hóspede: AMI – Assistência Médica Internacional, Comunidade Vida e Paz, Cruz Vermelha Portuguesa e uma instituição local de cada região.

 

 



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