AM de Portimão aprova recomendação do PSD sobre mobilidade suave

Para Carlos Gouveia Martins, esta «é uma proposta que visa os interesses do Município e dos portimonenses»

A Assembleia Municipal (AM) de Portimão aprovou, na sessão desta segunda-feira, 29 de Junho, por unanimidade, uma recomendação, apresentada pelo PSD, focada no reforço da mobilidade «integrada, inclusiva, intermodal e suave». 

A proposta apresentada por Carlos Gouveia Martins, líder do PSD/Portimão, visa integrar medidas no Plano Diretor Municipal, em discussão e análise à data, definir uma estratégia municipal que vise incentivar a Mobilidade Suave e, sobretudo, criar um Pacto Municipal de Mobilidade.

A isto junta-se uma promoção da «literacia, nas escolas do concelho, sobre a descarbonização».

Para Carlos Gouveia Martins, esta «é uma proposta que visa os interesses do Município e dos portimonenses, que é bem elaborada e tem sido extraordinariamente trabalhada pelos autarcas e Comissão Política do PSD e o sinal cabal é a aprovação e sentido elogioso de todas as forças políticas com assento na Assembleia Municipal».

«O PSD de Portimão tem, e esta matéria da mobilidade é notória nisso, uma estratégia, tem ideias e soluções que servem de alternativa para a gestão que Portimão tem. Fazer oposição é insuficiente, é preciso apresentar-se alternativas e é isso que temos vindo a fazer e a cidade já reconhece», conclui.

 

 



Comentários

pub