Roberto Alberto continua ao comando do Esperança de Lagos

Esta será a quarta época consecutiva de Roberto Alberto como treinador do Esperança

Roberto Alberto vai continuar a ser o treinador do Esperança de Lagos, depois de ter renovado com o emblema algarvio, que disputa o Campeonato de Portugal de futebol, por mais um ano. 

Esta será a quarta época consecutiva de Roberto Alberto ao leme do Esperança de Lagos, um «fator assinável», diz o clube, em nota de imprensa.

Foi ao comando do treinador de 33 anos, natural de Portimão, que o Esperança de Lagos se sagrou campeão distrital do Algarve, em 2018/2019, subindo ao Campeonato de Portugal.

Este época (2019/2020) estava em 11º lugar, com 28 pontos conquistados, na série D do Campeonato de Portugal, aquando do cancelamento das provas devido à Covid-19.

A equipa técnica será a mesma na próxima época, contando como adjuntos com Vilson Alves, de 30 anos, e Miguel Ferreira, de 29 anos. Já como treinador de guarda redes mantém-se Nuno Ricardo, de 40 anos.

Esta é, segundo o clube lacobrigense, uma aposta «na estabilidade que se pretende para o clube».

«Os objetivos propostos para a próxima época, e dada a reformulação dos quadros competitivos levada a cabo pela FPF, será cimentar o clube nos campeonatos nacionais, praticar um futebol atrativo, potenciar jovens jogadores – incluindo juniores, com o foco de lutar pelos 5 primeiros lugares», conclui o Esperança.




 

Comentários

pub