Repavimentação de ruas centrais de Loulé condiciona trânsito e estacionamento

Obras vão durar 4 meses

A circulação rodoviária e o estacionamento vão estar condicionados nos próximos meses numa das principais zonas do centro urbano de Loulé, por onde diariamente passam muitos veículos, já que a Câmara Municipal irá levar a cabo a repavimentação das Ruas Engº. Duarte Pacheco, Matadouro, Martim Moniz, São Paulo e Camilo Castelo Branco e das travessas Charles Bonnet e Henrique Menezes.

A obra abarca as duas freguesias da cidade – S. Clemente e S. Sebastião – e irá realizar-se numa extensão de cerca de 1,5 quilómetros.

A intervenção irá incidir na repavimentação dos arruamentos existentes, na melhoria da sinalização horizontal e vertical, bem como na construção e reformulação de alguns passeios.

A consignação ao empreiteiro José de Sousa Barra & Filhos Lda será celebrada hoje, 18 de Maio, arrancando os trabalhos no mesmo dia. A obra representa um investimento municipal de 145.582,41 euros e tem um prazo de execução previsto de 4 meses.

A Autarquia apela «à compreensão de todos para eventuais incómodos causados pelos constrangimentos ao nível da circulação rodoviária e do estacionamento durante a execução da obra», garantindo que a informação sobre o decorrer dos trabalhos e as alternativas de circulação será «atualizada de forma permanente».

 

 




Comentários

pub