Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Um homem de 59 anos, suspeito de esta terça-feira, 26 de Maio, ter matado outro, com quem morava em Beja, ficou em prisão preventiva. 

A vítima, um homem de 63 anos, foi «agredida mortalmente com arma branca», conta a Polícia Judiciária. O crime deu-se na sequência de uma zanga, «por motivos fúteis», diz a PJ.

O alegado homicida deslocou-se à Polícia de Segurança Pública, ainda ontem, onde «terá assumido a prática do crime».

festas da cidade de olhao

«Tendo em conta a natureza do crime, foi ativada a Polícia Judiciária, que recolheu os elementos adicionais relevantes e procedeu à apresentação do detido às autoridades judiciais».

Na sequência de interrogatório, já hoje, dia 27, foi, então, aplicada a prisão preventiva como medida de coação.

albufeira sounds

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Sul Informação - Maddie: Novas buscas em Lagos terminaram um dia antes do previsto

Maddie: Novas buscas em Lagos terminaram um dia antes do previsto

Sul Informação - Polícia Marítima detetou 12 infrações na operação de fiscalização “Sardinha 25”

Polícia Marítima detetou 12 infrações na operação de fiscalização “Sardinha 25”