PSD/Algarve recolhe contributos de empresas e sindicatos para «relançamento da economia»

Governo tem «que olhar para o Algarve de uma forma muito particular», diz o PSD

O PSD/Algarve vai ouvir, por videoconferência, associações empresariais e sindicais, ao longo do atual mês de Abril, para recolher «contributos para o relançamento da economia algarvia». 

Estas medidas, garante o partido político, serão apresentadas «no próximo mês de Maio, acreditando que o Governo possa estar disponível para acolher alguns desses contributos no programa específico que terá que desenhar para o Algarve e implementar na nossa região durante o presente ano e, com toda a certeza, no próximo».

Apesar de reconhecer a «oportunidade de algumas das medidas de apoio aos cidadãos e às empresas, adotadas pelo Governo e pelas autarquias», o PSD diz que «é necessário ouvir quem mais de perto conhece a realidade económica algarvia e adotar medidas ajustadas à nossa realidade económica e social».

«A especificidade da economia algarvia, cuja dependência do turismo é somente comparável com a região autónoma da Madeira, obriga a que o Governo tenha que olhar para o Algarve de uma forma muito particular», concluem os sociais-democratas algarvios.

Comentários

pub