Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Algarve voltou a ser distinguido como “Marca de Confiança” pelos portugueses, atingindo 47,5% dos votos dos leitores das Seleções da Reader’s Digest. 

Esta é quarta vez que o Algarve ocupa o primeiro lugar na categoria “Regiões de Turismo”, que passou a integrar estes prémios em 2016.

A qualidade, a boa relação custo-benefício e o serviço ao cliente são os principais atributos do Algarve identificados pelos leitores neste estudo das Seleções, que conta já com 20 edições e analisa mais de 60 categorias.

sessões de cinema de inverno

«É com um enorme orgulho que recebemos esta distinção, sobretudo por traduzir a opinião direta dos portugueses. No momento que atravessamos, este prémio é um estímulo que gostaríamos de endereçar aos empresários, aos profissionais e à população em geral, como sinal de agradecimento», diz João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.

«A confiança é uma conquista que conta com décadas de trabalho e este reconhecimento torna-se especialmente relevante no ano em que a Região de Turismo do Algarve assinala o seu 50º aniversário e em que temos pela frente um desafio sem precedentes», sublinha João ainda.

O Algarve foi eleito «Marca de Confiança» das Seleções da Reader’s Digest em 2020, 2019, 2017 e 2016, quando a categoria «Regiões de Turismo» foi introduzida pela primeira vez nos prémios da publicação mais lida do mundo, com 100 milhões de leitores.

vamos à vila 2025
municipio de portimao

Também poderá gostar

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

Movimento de passageiros no Aeroporto de Faro sobe 4% no primeiro trimestre

Aqualine CM

Parque aquático abandonado em Altura transforma-se em turismo rural

Young Receptionist Giving Room Keys To Customer

KIPT lança ferramenta digital de análise estratégica para o turismo