Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O número de casos de Covid-19 no Algarve mantém-se nos 320, enquanto o Alentejo regista mais dois (185). Em todo o país, há 23.392 pessoas infetadas, em números acumulados desde o início da pandemia, e 880 mortes, segundo os dados de hoje, 25 de Abril, do boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde (DGS), que acaba de ser divulgado. Os recuperados são já 1277.

Em comparação com os números de ontem, o Algarve tem, então, os mesmos 320 casos. No Alentejo, há apenas mais dois, passando de 183 para 185.

O número de óbitos não se alterou em nenhuma das duas regiões, mantendo-se as 11 no Algarve e um único no Alentejo.

jf-quarteira

Já nível nacional, há agora 880 óbitos confirmados, mais 26 do que ontem. O Norte é a região com mais óbitos registados (502), seguida do Centro (188), Lisboa e Vale do Tejo (170), Algarve (11), Açores (8) e Alentejo (1).

 

Sul Informação

 

No que toca aos recuperados, o número continua a aumentar. Há, agora, 1277 pessoas que já recuperaram da Covid-19, mais 49 do que ontem.

Quanto ao número de casos confirmados, aumentou de 22.797 para 23.392 (mais 595). Por regiões, é esta a distribuição do número de infetados: Norte (14.702), Lisboa e Vale do Tejo (5435), Centro (3183), Algarve (320), Alentejo (185), Açores (111) e Madeira (86).

O relatório diário da DGS dá ainda conta de que há 1040 pessoas internadas (menos 28), 186 das quais estão nos cuidados intensivos (menos 2).

Há, neste momento, 4783 cidadãos a aguardar resultado laboratorial, enquanto outros 29.932 estão em contacto de vigilância com as autoridades de saúde.

Desde 1 de Janeiro, o número total de casos suspeitos foi de 231.737, mas 203.562 desses não se confirmaram.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 




jf-quarteira

Também poderá gostar

O almirante Henrique Gouveia e Melo, fala aos jornalistas durante o ‘What’s Next Summit 2025’, encontro global que reúne líderes empresariais, decisores políticos e inovadores para refletir sobre o futuro das empresas e da sociedade em tempos de incerteza abordando o tema “A importância da robótica na exploração marinha”, evento promovido pela Porto Business School, no Porto, 01 de abril de 2025. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Gouveia e Melo confirma que é candidato às presidenciais e apresenta candidatura a 29 de Maio

Pulseira eletrónica

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica detido em Castro Verde

livro do mês

A Trilogia de Copenhaga, de Tove Ditlevsen: a escrita como recusa de ilusão