União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta leva comida e medicamentos a casa

Já foi prestada assistência a mais de 10 cidadãos

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta tem em funcionamento, desde a passada sexta-feira, 20 de Março, um serviço de apoio que leva medicamentos e comida aos idosos e à população isolada e carenciada. 

Esta iniciativa também se destina a doentes crónicos, pessoas com mobilidade reduzida ou que estejam em quarentena decretada por autoridades de saúde e que não tenham apoio familiar.

O serviço tem como objetivo evitar as deslocações para a aquisição de produtos alimentares e medicamentos e tratar de qualquer assunto nos correios, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde, sendo assim promovida a medida de permanência em casa aconselhada à população de maior risco face ao novo coronavírus.

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta efetua essas tarefas a quem o solicitar e que cumpram os requisitos estabelecidos.

Para tal, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta disponibiliza os seguintes números telefónicos para agendamento dos pedidos: de segunda a sexta-feira (das 9h00 às 12h30) – 289 792 158 (Moncarapacho) e 289 793 451 (Fuzeta) e das 14h00 às 17h00 – 919 463 054 (Manuel Carlos).

Os pedidos também poderão ser efetuados para o seguinte correio eletrónico: [email protected]

Com dois dias de funcionamento, a União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta já prestou assistência a mais de 10 cidadãos, na compra de produtos alimentares, medicamentos, serviços de correio e entrega de documentação.

Comentários

pub