Tavira cancela programação cultural e desportiva de Abril

Dos cancelamentos fazem parte as iniciativas do “Viva a Primavera”

A Câmara de Tavira decidiu suspender toda a programação cultural e desportiva marcada para o mês de Abril devido à atual pandemia da Covid-19. 

Dos cancelamentos fazem parte as iniciativas do “Viva a Primavera” (programa cultural promovido em articulação com as associações culturais), o concerto de Páscoa pela Orquestra Clássica do Sul, a Mostra da Primavera, as comemorações do 25 de Abril e o Plano de Promoção da Atividade Física do concelho.

Logo que esta grave situação pandémica seja revertida e a vida pública regresse à normalidade, a Câmara de Tavira diz que «pretende reagendar a programação, neste momento cancelada, e manterá o seu apoio às associações culturais e aos clubes desportivos para que possam dar continuidade à sua atividade».

No decorrer deste mês de Março, a autarquia tinha já procedido ao adiamento da sua programação, designadamente, das comemorações dos 500 anos da elevação de Tavira a cidade, assim como ao encerramento de todos os equipamentos culturais, desportivos e outros edifícios municipais.

Comentários

pub