Futsal: Portimonense goleia Quinta dos Lombos

O Portimonense goleou o Quinta dos Lombos por 8-1 em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Placard, […]

O Portimonense goleou o Quinta dos Lombos por 8-1 em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Placard, a 1ª Divisão Nacional de Futsal, disputado ontem, sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão.

O Quinta dos Lombos, quinto classificado no campeonato, até foi a primeira equipa a marcar, por Alessandro, mas a partir daí só deu Portimonense.

Os algarvios conseguiram a reviravolta ainda antes do intervalo, com golos de Filipinho e André Rochato, que garantiram o 2-1 com que terminou a primeira parte.

No segundo tempo, a equipa de Portimão galvanizou-se e marcou mais seis golos. André Rochato, Caio Ruiz, Paulinho por duas vezes seguidas, Filipinho e Fassy foram os marcadores, por esta ordem.

Esta foi a sétima vitória conseguida pelo Portimonense nesta edição da Liga Placard, à qual subiu esta temporada. Nesta altura, e quando estão jogadas 19 jornadas, os algarvios somam 21 pontos, mantendo-se na 12ª posição, logo acima da linha de água.

Ainda assim, o Portimonense tem já uma distância bem confortável em relação aos dois últimos, o Belenenses e o CR Candoso, ambos com apenas 7 pontos somados, até agora.

Fotos: Portimonense Sporting Clube

 

Comentários

pub