Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

«Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve». Esta é a grande mensagem de um novo vídeo, lançado pela Região de Turismo do Algarve (RTA), e que apela aos portugueses que fiquem em casa para, depois, voltarem «com mais ainda saudade».

«Hoje não te tenho aqui, mas oiço-te de cor e sei que amanhã sou o teu beijo outra vez. Lembra-te de mim. Algarve» é outra das mensagens da campanha que está ativa desde este domingo, 29 de Março, nas redes sociais da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Através da assinatura “Lembra-te de mim. Algarve”, «o vídeo deixa uma mensagem especial como reação ao surto da Covid-19, utilizando imagens de arquivo ao longo de dois minutos que tentam recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia», explica a RTA.

festival do marisco de olhao

 

 

O vídeo – que será alvo de um investimento em social media advertising, Youtube e displays em canais de media – é uma produção da New Light Pictures, com voz off do ator algarvio João de Brito, a quem a RTA agradece pela cedência dos seus serviços a título gratuito.

«Quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar», explica João Fernandes, presidente da RTA.

Além desta campanha, a RTA tem em curso a iniciativa «Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar» destinada às empresas turísticas algarvias, em particular às PME, com o objetivo de esclarecer sobre os novos apoios disponíveis para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus numa região que depende do turismo.

festival do marisco de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola

Sul Informação - Hoteleiros algarvios são os que esperam maior ocupação na Páscoa

KIPT CoLAB apresenta estudo sobre o futuro das profissões no turismo

APAL Balanço

Agência de Promoção de Albufeira cresceu em associados no 1º trimestre de 2025