Seminário em Loulé ensina empresários a proteger a sua propriedade intelectual

Seminário será promovido pelo NERA e pela sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados

Crédito: Depositphotos

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve vai ensinar às empresas para proteger o conhecimento e informações confidenciais no seminário “Trade Secrets – O Segredo é a Alma do Negócio!”, no dia 19 de Fevereiro, às 14 horas, nas instalações da associação, em Loulé.

«Neste seminário, para além de procurarmos desvendar o caminho que nos conduziu às atuais soluções legislativas de proteção dos segredos comerciais e clarificar quais são os meios de tutela ao dispor das empresas, serão ainda abordados alguns aspetos práticos e interconexões deste regime, tanto em matéria comercial como no domínio das relações laborais», segundo o NERA, que organiza o evento em parceria com a sociedade de advogados PRA – Raposo, Sá Miranda & Associados.

A formação destina-se a todos os empresários/gestores, diretores/chefes de departamento comercial de empresas industriais, de transformação de matérias-primas, de fabrico de produtos, de software e demais interessados.

A inscrição no seminário pode ser feita até ao dia 16 de Fevereiro, preenchendo e submetendo o formulário disponível online.

Comentários

pub