CDC da Nave vai pôr 250 atletas a correr nas Caldas de Monchique

Prova juntará atletas do Algarve e do Alentejo, mas também alguns vindos do estrangeiro

O corta-mato do Clube Desportivo e Cultural (CDC) da Nave vai percorrer estradas e trilhos das Caldas de Monchique no domingo, dia 16 de Fevereiro. A partida será dada às 10h00, junto à antiga escola primária.

A prova deverá juntar cerca de 250 participantes, «oriundos de várias equipas do Algarve e baixo Alentejo e alguns atletas estrangeiros», segundo o CDC da Nave, tendo em conta que a iniciativa é aberta a atletas federados nacionais, estrangeiros, bem como a atletas não federados.

Haverá competição em todos os escalões, desde minis a veteranos, masculinos e femininos.

Os interessados em participar ainda se podem inscrever ao longo do dia de hoje, 13 de Janeiro. Os interessados deverão mandar email para o endereço [email protected].

No final, serão distribuídos «cerca de uma centena de prémios», nomeadamente um troféu aos três primeiros classificados das várias categorias e às cinco primeiras equipas da classificação.

Esta corrida é promovida pelo CDC da Nave,com o apoio do município de Monchique, Junta de Freguesia de Monchique, a Sociedade da Água de Monchique, Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo do Algarve e Bombeiros Voluntários de Monchique.

Comentários

pub