Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Adérito Silva é o novo presidente da concelhia do PS Faro. A lista C venceu a Lista A, de Paulo Neves, por um voto, depois de, na primeira votação, ter havido um empate. Nas eleições, que se realizaram esta sexta-feira, 21 de Fevereiro, houve ainda uma terceira candidatura encabeçada por Ana Passos.

Na primeira votação, a Lista A, de Paulo Neves, e a Lista C, de Adérito Silva, conseguiram 66 votos cada. Já a lista B, de Ana Passos, arrecadou 44.

Chamados a votar novamente, os militantes acabaram por dar a vitória à lista de Adérito Silva, com 76 votos, contra 75 da lista de Paulo Neves. A lista de Ana Passos ficou-se pelos 28 votos. Foram ainda apurados um voto em branco e um nulo.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Com este resultado, a Comissão Política Concelhia do PS Faro fica com 13 eleitos da lista de Adérito Silva, 12 eleitos da lista de Paulo Neves e quatro da lista de Ana Passos.

lagos eventos
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve

Sul Informação - Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Castro Marim lembrou os autarcas de ontem com os de amanhã a ver

Sul Informação - «Grande desafio» que é fazer a FACECO voltou a compensar em Odemira

Hélder Guerreiro confirmado como recandidato do PS à Câmara de Odemira