Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

O iraquiano Muhanad Ali vai reforçar o ataque do Portimonense até final da época, por empréstimo do Al-Duhail, do Catar, tendo o emblema algarvio assegurado opção de compra no final da cedência.

Muhanad Ali, de 19 anos, é um fenómeno de popularidade no Iraque e, quando o Portimonense anunciou a sua contratação nas redes sociais, milhares de iraquianos entusiasmados com a contratação do prodígio inundaram as caixas de comentários.

O post no Facebook que anunciou a contratação do avançado conta já com mais de 12 mil comentários.

jf-quarteira

O jovem iraquiano começou a destacar-se no Al-Shorta Bagdad, com 37 golos em 61 jogos. Nesta temporada, mudou-se para o Al-Duhail, onde o seu rendimento baixou.

Na seleção do Iraque, os números de Muhanad Ali impressionam. Com apenas 19 anos, conta já com 28 jogos e 14 golos.


Veja o reforço do Portimonense em ação:

são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes nigeriano do Farense

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes nigeriano do Farense

Sul Informação - Campeão da Europa de sub-17 foi recebido na Câmara de Lagoa

Campeão da Europa de sub-17 foi recebido na Câmara de Lagoa

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense