Lagos ensina a ser empreendedor e a falar em público

A inscrição é gratuita, mas limitada a 55 participantes

O “Mindset Workshop: Introdução à Transição de Carreira, Empreendedorismo e Public Speaking” realiza-se nos dias 25 e 26 de Janeiro, no Centro Cultural de Lagos. 

A iniciativa terá como palestrastes Joana Glória, Vítor Monteiro e Ricardo Trêpa.

«Destinado a pessoas que não estão felizes nos seus trabalhos, mas também a aspirantes a empreendedores e a todos os que desejam iniciar um novo projeto/negócio, mas que não sabem por onde começar, o workshop pretende, numa perspetiva aberta e informal, guiar os participantes a descobrir a sua verdadeira paixão», diz a Câmara de Lagos.

Para tal, a iniciativa foi organizada em três grandes temas.

“Ser empreendedor”, por Joana Glória, empreendedora e a mente por trás do “Eat at a Local’s”, irá apresentar o módulo, onde abordará temas como a motivação, a criação da marca pessoal e a importância do networking.

Já Vítor Monteiro falará de “Transição de Carreira”.

No último tema, “Comunicar em Público”, o ator português Ricardo Trêpa vai apresentar as técnicas para que os participantes se tornem em oradores mais confiantes e cativantes.

Tendo em vista formar empreendedores criativos, competitivos, resilientes e capazes de correr riscos com as melhores técnicas de comunicação, o workshop pretende dotar os participantes de ferramentas para uma melhor adaptação à mudança, ao mundo globalizado e à busca pelos seus desejos profissionais.

A inscrição é gratuita, mas limitada a 55 participantes, podendo ser feita aqui.

Comentários

pub