Já começaram as obras na estrada do MARF

Empreitada custa cerca de 370 mil euros

Já começaram as obras de requalificação da Estrada Municipal 520-2, que liga Santa Bárbara de Nexe a Estoi, passando pelo Mercado Abastecedor da Região de Faro (MARF). A empreitada custa cerca de 370 mil euros. 

A intervenção resulta do contrato assinado no dia 1 de Outubro com a Sociedade José de Sousa Barra & Filhos e tem como principais objetivos a reparação de ruturas no pavimento em zonas pontuais, a pavimentação do caminho em betão betuminoso e execução de valetas em betão para drenagem das águas, além da limpeza de bermas e execução de lombas redutoras de velocidade sobrelevadas em betuminoso.

Com um prazo de execução de 90 dias, a obra poderá causar constrangimentos à circulação automóvel, pelo que a autarquia solicita a compreensão dos automobilistas e recomenda o respeito da sinalética afixada e indicações fornecidas ao longo da via.

«Desta forma, prosseguem os trabalhos de requalificação de toda a rede viária do concelho, em particular das ligações às designadas freguesias rurais que, nos últimos quatro anos, mereceram o maior investimento de sempre da autarquia, graças à implementação do programa de intervenções municipais “Faro Requalifica”», diz a autarquia.

Comentários

pub