Folha já não é treinador do Portimonense

Técnico não resistiu aos maus resultados

António Folha anunciou este sábado, 18 de Janeiro, a sua saída do comando técnico do Portimonense, depois da derrota dos algarvios por 3-0 frente ao Desportivo das Aves. 

O anúncio foi feito pelo próprio treinador à chegada à sala de imprensa do Estádio do Aves para fazer o rescaldo do encontro de hoje.

«Antes de me fazerem qualquer pergunta sobre o jogo, queria transmitir que a partir deste momento não sou mais treinador do Portimonense», disse Folha.

O técnico, que se apresentou muito bem disposto nesta conferência de imprensa, não revelou de quem partiu a decisão – se do próprio ou da SAD. «Isso é o menos importante. Espero bem que o Portimonense faça uma boa segunda volta e consiga os seus objetivos», considerou.

Depois de ter feito uma boa temporada no ano passado, o treinador, que chegou ao Portimonense vindo do FC Porto B, não resistiu aos maus resultados desta época.

O Portimonense está em zona de descida – em penúltimo lugar – e pode ficar a quatro pontos dos lugares de salvação, caso Paços de Ferreira e Belenenses SAD vençam.

Comentários

pub