Faro leva idosos do concelho a ver “O Leão da Estrela”

No âmbito da iniciativa “Vamos ao Cinema!”

Idosos do concelho de Faro vão ver o filme “O Leão da Estrela”, de forma gratuita, no dia 23, às 10h00, numa sessão organizada pela Câmara de Faro e que terá lugar no Fórum Algarve.

Esta será mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior «que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo e cultural com os seniores farenses, inseridas numa estratégia do município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão», segundo a Câmara de Faro.

Esta será a terceira sessão da iniciativa “Vamos ao Cinema!” e o filme escolhido é a refilmagem e adaptação do filme de comédia “O Leão da Estrela”, realizado em 1947 por Arthur Duarte e que é uma das mais emblemáticas obras do cinema português.

A versão a exibir, com realização e produção de Leonel Vieira e escrito por Tiago Santos, estreou em 2015.

As inscrições já podem ser feitas junto do Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Faro, situado na Praça José Afonso, nº 1, através do email [email protected] e do telefone 289870877/289870869 ou nas Juntas de Freguesia do Concelho de Faro.

Comentários

pub