Clube de Caça e Pesca de Monchique inaugura nova sede

Esta inauguração insere-se no âmbito das comemorações dos 30 anos do Clube

O Clube de Caça e Pesca de Monchique inaugura, este sábado, 18 de Janeiro, às 11h00, as novas instalações da sua sede, no sítio da Mata Porcas.

Esta inauguração insere-se no âmbito das comemorações dos 30 anos do Clube. O terreno foi adquirido em 16 de Outubro de 2013, data da escritura pública, tendo a sua construção sido iniciada a 22 de Março de 2014.

No novo espaço «encontram-se reunidas as condições para a prossecução do objeto social enquanto espaço de partilha de conhecimentos, de convívio e de ocupação e tempos livres, mas acima de tudo, assumindo-se como mais um espaço de formação de pessoas, em especial, das nossas crianças e jovens», diz o Clube de Caça e Pesca.

Pretende-se ainda «que este edifício sirva também para a promoção, pela comunidade em geral, de um leque diversificado de atividades culturais, desportivas e recreativas, como colóquios, conferências, espetáculos, festas/confraternizações, entre outras».

Para o Clube de Caça e Pesca, esta é «uma aposta forte de todos os que se têm interessado e interessam pelo desenvolvimento da caça, pesca, actividades lúdicas e desportivas, mostrando a vitalidade, a importância e o peso económico que o movimento associativo representa para o concelho».

Comentários

pub