Crianças vão ter cinema à borla no AlgarveShopping em Dezembro

Bilhetes devem ser solicitados online

O centro comercial AlgarveShopping, situado na Guia, vai promover sessões de cinema de animação gratuitas para crianças aos domingos de manhã, de 8 a 22 de Dezembro, sempre às 11h00.

Nos dias 8 e 15 de Dezembro, será exibido o filme “Como treinares o teu dragão”. No dia 22 de Dezembro, será projetado “Parque das Maravilhas”.

Para assistir a estas sessões de cinema, uma promoção de Natal, «os visitantes deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões», segundo o AlgarveShopping.

 

Sobre os filmes a exibir:

Como Treinares o Teu Dragão

«Quando Soluço, filho do respeitado líder da Ilha de Berk, encontra a raça mais poderosa dos dragões, o Fúria da Noite, vê a oportunidade perfeita para provar que é o melhor dos Vikings. Ao capturá-lo, Soluço acaba por fazer amizade com esta espécie, a quem chama de Banguela. A relação de amizade entre os dois é posta à prova por todos os membros da tribo, inclusive o pai de Soluço, que não acreditam na amizade entre Vikings e Dragões».

 

Parque das Maravilhas

«Na sua infância, a pequena June diverte-se a imaginar histórias e lugares onde reina a cor e fantasia. Entre as suas criações, está um Parque de Diversões cheio de escorregas, rodas gigantes e animais falantes. Anos mais tarde, June apercebe-se que, por descuido da sua parte, esse local outrora mágico encontra-se cada vez mais desorganizado. Com a ajuda de alguns amigos, June decide aventurar-se pela “reinvenção” daquele local, tornando-o ainda mais divertido e grandioso».

Comentários

pub