Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O novo ciclo de Caminhadas no Azinhal começa já no próximo domingo, 27 de Outubro, às 10h00, com ponto de encontro na Casa do Povo da aldeia. 

Esta é uma iniciativa que nasceu há cerca de dois anos e que tem dinamizado os mercados mensais do Azinhal, que acontecem no último domingo de cada mês no Largo da Aldeia.

As caminhadas dão oportunidade de conhecer e desfrutar da paisagem da serra algarvia nas mais diversas épocas do ano.

jf-quarteira

E depois do passeio, no mercado, num mar de variados produtos, e com animação musical, encontrará também a singularidade desta aldeia.

Os artesão locais trabalham ao vivo na cestaria, renda de bilros e na empreita, artes e ofícios que representam esta aldeia da serra algarvia e que vão resistindo ao comércio e à industrialização. Os visitantes poderão também encontrar à venda os melhores produtos locais, desde o afamado mel, queijos de cabras e até às saudáveis frutas e legumes.

Esta é uma iniciativa da Câmara de Castro Marim e da Junta de Freguesia do Azinhal.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Equipa de Comunicação e executivo do Município de Castro Marim

Castro Marim ganha prémio pelo seu Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física

Presidente da República em Castro Marim

Marcelo apela à partilha e empatia no encontro nacional da Refood em Castro Marim

Filomena Sintra

Baby Box quer «marcar para o resto da vida» as crianças de Castro Marim