Empresários do Algarve convidados para eventos de cooperação em Lisboa e no Porto

Desafio é feito pelo Enterprise Europe Network Portugal

Os empresários do Algarve estão a ser desafiados pelo Enterprise Europe Network Portugal a participar em dois eventos de cooperação empresarial que esta entidade irá dinamizar durante dois eventos a decorrer em Lisboa e no Porto.

Estas iniciativas serão «espaços de reuniões bilaterais pré-agendadas através de uma plataforma digital» sem custos de participação, anunciou a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

Um dos eventos decorrerá no dia 6, entre as 14h00 e as 18h00, durante o Brokerage Event Lisbon Beyond Summit 2019, que decorre no Myriad Crystal Center, no Parque das Nações, em Lisboa, por ocasião da Web Summit 2019.

Neste evento, cujo registo está aberto e pode ser feito online, as Pequenas e Médias Empresas e Startups poderão «reunir-se com empresas e investidores nacionais e estrangeiros, potenciando parcerias de negócio».

Também em Novembro, entre os dias 11 e 13, decorre nova edição do Fórum do Mar – Business2Sea, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Será no âmbito deste evento que decorrerão as reuniões B2B co-organizadas e com suporte local da Enterprise Europe Network, nas quais os interessados se poderão registar neste link, até ao dia 5 de Novembro.

Comentários

pub