Aliança Algarve acaba campanha com iniciativas em Tavira e VRSA

Aliança diz que quer «ganhar representação parlamentar»

Foto: Aliança Algarve, publicada no Facebook

Os candidatos do partido Aliança, pelo círculo eleitoral do Algarve, vão encerrar esta sexta-feira, 4 de Outubro, a campanha com iniciativas em Tavira e Vila Real de Santo António.

«Temos feito uma campanha de proximidade a população, ouvindo as pessoas, os seus problemas e preocupações. Também a nosso pedido fomos recebidos pelos autarcas de Vila do Bispo, Silves, Albufeira, Faro, Lagoa e Monchique, a quem agradecemos ter partilhado as necessidades concretas de cada concelho. O Algarve apresenta realidades completamente diferentes do Sotavento e Barlavento», diz Telmo Martins, cabeça de lista do partido.

Em comunicado, o Aliança lamenta que a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve «não tenha atendido ao pedido de reunião».

«Falámos com que sabe. Para tal, reunimos com o reitor da Universidade do Algarve e a diretora do Mestrado em Medicina, assim como com a Ordem dos Médicos para falar dos problemas de saúde na região algarvia. Quanto à justiça, o Aliança reuniu em condições de igualdade, com as três listas candidatas ao concelho regional de Faro a Ordem dos Advogados», refere, ainda, Telmo Martins.

O partido diz que tem como «bastiões a justiça para todos e o combate à corrupção».

«Não podemos continuar a viver num país com uma justiça para ricos e outra para pobres. Quanto ao combate a corrupção, o Aliança Algarve defende a criação de entidades autónomas que fiscalizem de forma permanente e preventiva, a gestão do erário público», diz Telmo Martins.

Saúde e mobilidade «são problemas transversais a todo Algarve e, defendidos pelo Aliança, que defende a abolição imediata das portagens da A22 (Via do Infante), da urgência requalificação da EN125 e melhoria da ferrovia, assim como da necessidade de um Hospital Central».

O Aliança diz ainda que quer «ganhar representação parlamentar».

Comentários

pub