Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, realizado esta quinta-feira, 12 de Setembro, foi positivo para as equipas algarvias: nenhuma equipa vai enfrentar um emblema da II Liga. 

E esse podia ser mesmo o pior cenário em jogo, uma vez que, nesta ronda, ainda não entraram equipas da I Liga.

Começando pelo Farense – o único emblema do Algarve que milita no segundo escalão -, vai jogar no terreno do União de Santarém (Campeonato de Portugal).

jf-quarteira

Já o Louletano (Campeonato de Portugal) receberá o Ginásio Clube Figueirense (Distrital). O Esperança de Lagos, que também joga o Campeonato de Portugal, defrontará, em casa, o Pevidém, equipa de Guimarães que disputa os distritais.

A equipa que teve menos sorte acabou por ser o Moncarapachense. A equipa de Ivo Soares, que joga no Distrital do Algarve, vai receber o Sertanense (Campeonato de Portugal).

Por fim, o Olhanense vai jogar fora frente ao Benfica de Castelo Branco, num duelo de equipas do Campeonato de Portugal.

vamos à vila 2025
municipio de portimao

Também poderá gostar

Farense

Farense foi a Guimarães ganhar e mantém esperança na manutenção

Quarteira Futsal Clube

Quarteira Futsal sagra-se campeão algarvio

Farense

Juvenis do Farense conquistam II Divisão Nacional