Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

899 alunos, do 1º ao 4º ano, vão poder participar, de forma gratuita, nas atividades de enriquecimento curricular, em Lagos. 

Este apoio surge em parceria com algumas associações do concelho, o que irá permitir aos alunos dos dois agrupamentos escolares usufruírem de atividades como música, atividade física, expressões e ainda iniciativas relacionadas com ciência.

O investimento municipal foi de 145 mil euros.

Banner lateral albufeira

Neste ano letivo as associações parceiras são a “Academia de Música de Lagos”, a “Sociedade Filarmónica Lacobrigense”, o “Centro de Ciência Viva de Lagos”, o “Projeto Novas Descobertas” e ainda a “Associação do Grupo Coral de Lagos”, além dos clubes desportivos do concelho que dinamizarão as atividades de âmbito desportivo.

Estas atividades, além de permitirem novas valências e conhecimentos diversificados aos mais pequenos, são também um grande apoio para as famílias que trabalham pois permite o alargamento do horário escolar até às 17h30.

As atividades decorrem todos os dias, entre as 16h00 e as 17h00, e têm inicio previsto para o dia 1 de Outubro.

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Aurora Cítrica

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

telemóveis- escolas-unsplash

Investigadores contra proibição de telemóveis nas escolas e uso de redes sociais por pré-adolescentes

Escola S. Luís. Faro. MC

Faro vai ter 6 novas salas de pré-escolar no próximo ano letivo