Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Um homem de 40 anos que ameaçava, agredia fisicamente e injuriava a ex-companheira, de 38 anos, foi detido, esta terça-feira, em Albufeira, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Portimão da GNR.

Segundo conta a GNR, «durante uma investigação pelo crime de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito perseguia, ameaçava, agredia fisicamente e injuriava a vítima», com quem viveu durante um ano.

O homem, após o fim da relação, há cerca de dois meses, «passou a apresentar um comportamento de ciúme obsessivo, procurando-a nos diversos locais por onde se deslocava. O arguido, que já tinha ameaçado a vítima de morte, verbalmente e com uma faca, chegou a danificar-lhe o carro com ácido, bem como a incendiar a casa de uma amiga, acusando esta de ter estragado a relação», acrescenta a força de segurança.

festival do marisco de olhao

Os militares, após buscas na viatura do homem, encontram e apreenderam uma pistola de airsoft, seis tacos de golfe e uma faca.

O detido já tinha antecedentes criminais de violência doméstica e também de passagem de nota falsa, burla e burla informática.

O homem foi presente hoje no Tribunal Judicial de Portimão e ficou proibido de contactar com a vítima e controlado por pulseira eletrónica.

infraquinta rumo à sustentabilidade
teatro das figuras

Também poderá gostar

GNR

717 infrações registadas nas estradas algarvias na última semana

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

GNR_NC

GNR apreende 545 artigos contrafeitos numa loja em Vila Nova de Santo André