Assembleia Municipal de Odemira reúne-se em Almograve

Assembleia Municipal de Odemira é presidida por Ana Aleixo

A Assembleia Municipal de Odemira reúne-se no próximo dia 27 de Setembro, a partir das 20h30, em Almograve para mais uma reunião descentralizada.

A Assembleia Municipal de Odemira, presidida por Ana Aleixo, promove, assim, a segunda reunião descentralizada do ano. A primeira realizou-se, em Relíquias, no dia 28 de Junho.

A última reunião do ano será realizada em Odemira, no dia 22 de Novembro.

A Assembleia Municipal é o órgão deliberativo do Município e tem por objetivo a salvaguarda dos interesses municipais e a promoção do bem-estar da população.

De entre as várias competências atribuídas, fazem parte o acompanhamento e a fiscalização da atividade da Câmara Municipal, a aprovação de instrumentos normativos de planeamento e de gestão municipal, assim como a tomada de posição perante os órgãos da Administração Central sobre assuntos que sejam de interesse para o Município.

Sendo este um espaço aberto à população, um espaço de cidadania, no início de cada reunião existe um período de intervenção aberto ao público, onde os cidadãos podem apresentar sugestões, expor ideias e colocar questões.

Comentários

pub