Portimão vibra ao som dos grandes clássicos de Duran Duran, Guns N`Roses e Queen

O 1º Live and Loud Fest Powered by Marginália decorre nos dias 28 e 29 de Agosto, a partir das […]

O 1º Live and Loud Fest Powered by Marginália decorre nos dias 28 e 29 de Agosto, a partir das 22h00, na Praça da República, em Portimão.

O programa integra, no dia 28, o “Tributo Anos 80”, a cargo da banda algarvia The Knight Riders, composta por antigos membros do icónico grupo La Plante Mutante que revisitará alguns dos temas mais emblemáticos de uma década repleta de intérpretes, agrupamentos e composições que revolucionaram a cena musical, como os Duran Duran, Guns N`Roses, Depeche Mode, Tears for Fears, Michael Jackson, INXS, Brian Adams e Bon Jovi.

No dia seguinte, os One Vision protagonizarão um Tributo aos Queen, interpretando os grandes clássicos do grupo liderado pelo lendário Freddie Mercury como “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions” ou “Who Wants to Live Forever”, entre tantos outros.

Os One Vision são a mais antiga banda de tributo aos Queen em Portugal, com mais de 600 concertos no nosso país e no estrangeiro, e presença assídua em programas televisivos.

Os dois espetáculos ao ar livre, dirigidos a toda a família, têm acesso gratuito e são organizados pelo Marginália Bar, com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão.

Após os concertos, a festa continuará no Bar Marginália que, com mais de 17 anos de existência, integra o roteiro de bares de música ao vivo portugueses e assume-se como «o espaço de concertos mais underground do barlavento algarvio», tendo já passado por este espaço mais de 500 bandas, nacionais e internacionais, de originais e de tributo.

Comentários

pub
pub