Maior festival de final de Verão do Alentejo regressa a Almodôvar

Bilhetes custam 18 euros para os dois dias

Richie Campbell

O Summer End 2019, o maior festival de final de Verão do Alentejo, está de regresso ao Complexo Desportivo de Almodôvar nos dias 6 e 7 de Setembro. O cartaz desta edição «está repleto de artistas nacionais que homenageiam aquilo que de bom se faz no nosso país», como Richie Campbell, Plutónio e Malabá.

No entanto, destaca a Câmara de Almodôvar, «não só de música e noite se faz este festival, também as piscinas e as atrações diurnas vão fazer as delícias dos festivaleiros».

A edição de 2019 tem «uma imagem renovada e um cartaz de cortar a respiração». Segundo a autarquia, «este ano pretendemos continuar a valorizar quem tem o Alentejo no sangue e por isso trazemos para fazer a festa os artistas Hitexas, Andy F, Djohnny Barony e Massive Child».

A autarquia realça ainda que «as senhoras também estão representadas, como é habitual» e «contamos com a Miss Pink para o lado mais cor-de-rosa deste cartaz».

Pelo palco do festival vão ainda passar os «icónicos Insert Coin e os Saídos da Casca» que, «cada um à sua maneira, vão trazer a melhor seleção de músicas para cima do palco».

Os bilhetes já estão à venda online, sendo que podem ser adquiridos passes para os dois dias, com o custo de 18 euros, e diários, por 10 euros.

Os passes, além da entrada nos dias 6 e 7 de Setembro, permitem também o acesso gratuito à zona de campismo e da piscina do Complexo Desportivo Municipal.

Este ano o evento está a ser promovido pela autarquia em parceria com uma empresa especializada na produção deste género de eventos.

Comentários

pub