Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Um jovem de 19 anos foi morto a tiro hoje, cerca das 3h30, à porta da discoteca Lick, em Boliqueime, concelho de Loulé. A vítima, que seria segurança neste espaço de diversão noturna, ainda foi transportada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o autor do crime terá sido impedido de entrar na discoteca, tendo voltado mais tarde com uma arma, «com a qual atingiu o jovem com três a quatro tiros».

«O atirador fugiu num motociclo, que foi entretanto localizado e apreendido pela GNR, que mantém um dispositivo no terreno em caça do suspeito», diz o mesmo jornal.

são brás de alportel

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Incêndios: Algarve enfrenta o Verão com duas novas equipas e «conforto» no que toca a meios aéreos

EN2 cortada entre Aljustrel e Castro Verde devido ao incêndio de Aljustrel

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Albufeira por abuso sexual de menores de 14 anos