Jerónimo de Sousa participa em comícios de Verão da CDU no Algarve

Comícios acontecem em Monte Gordo e em Portimão

Jerónimo de Sousa vai estar no Algarve no dia 15 de Agosto para participar em dois comícios de Verão, a ter lugar em Monte Gordo e em Portimão. O secretário-geral do PCP vai estar acompanhado por Tiago Raposo, primeiro candidato da CDU pelo Algarve às próximas Eleições Legislativas.

A primeira iniciativa está agendada para as 13h00, no Parque de Merendas de Monte Gordo, que acolherá o «já tradicional almoço/convívio de peixe assado que reúne anualmente centenas de ativistas e apoiantes da CDU», segundo os comunistas.

Neste comício, será feita «a prestação de contas sobre o importante trabalho realizado pela CDU ao longo da última legislatura na Assembleia da República, a divulgação das propostas e soluções para a região, a reafirmação do compromisso dos eleitos e candidatos, com o trabalho, a honestidade e competência que assumem, e também, a identificação de que o reforço da CDU é mais sólida garantia para fazer o país avançar».

A partir das 20h00, Jerónimo de Sousa e Tiago Raposo vão estar na zona ribeirinha de Portimão, junto à antiga lota. No jantar de militantes e simpatizantes que será promovido também marcarão presença os demais elementos da lista da CDU pelo Algarve nas Legislativas 2019.

Ambas as iniciativas contarão com animação musical com artistas da região. Em Monte Gordo, atuarão “MIAU & Little B” e em Portimão “Carlos Kory & Fernando Raimundo”.

Comentários

pub