Portimão volta a servir vinhos na Fortaleza de Santa Catarina

Evento decorre entre 19 e 21 de Julho

O Portimão Wine Tasting, que vai voltar a servir os melhores vinhos deste concelho algarvio, arranca a 19 de Julho, sexta-feira, na Fortaleza de Santa Catarina (Praia da Rocha).

Durante três dias, os visitantes vão ter oportunidade de provar e comprovar «a excelência e o requinte dos vinhos produzidos em Portimão num ambiente sofisticado e descontraído, com a Fortaleza, o Rio Arade e a Praia da Rocha como pano de fundo», diz a Câmara Municipal.

«Quinta da Penina, Herdade dos Pimentéis e a Aveleda carregam o estandarte dos vinhos de Portimão num evento repleto de animação, que é já uma referência no Verão de milhares de turistas e residentes na região», acrescenta.

O Portimão Wine Tasting decorre até domingo, dia 21, tem entrada livre e decorrerá entre as 20h00 e as 00h00.

A ATP – Associação Turismo de Portimão, organiza pela sexta vez consecutiva esta incitava, no âmbito da sua estratégia de promoção e posicionamento do enoturismo enquanto eixo prioritário para reforçar Portimão enquanto destino turístico de qualidade, diferenciador e sustentável.

«O enoturismo local é visto como um produto complementar ao já consolidado sol e mar, e como uma das formas para combater a sazonalidade do turismo na região», refere a autarquia.

O Portimão Wine Tasting conta com o apoio da Câmara Municipal.

Comentários

pub
pub