Kickboxing anima noite de sábado em São Brás

Evento é organizado pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel

Atletas nacionais de kickboxing defrontam-se este sábado, 13 de Julho, no “Summer Fight Night”, marcado para as 19h30, no Polidesportivo Municipal de São Brás de Alportel.

O evento teve início esta sexta-feira, dia 12 de julho, às 19h30, com a sessão de pesagens e apresentações dos atletas marcada para o Mar Shopping Algarve.

No sábado, dia 13, a partir das 20h00, o Polidesportivo Municipal recebe a Gala de Kickboxing “Summer Fight Night”.

No evento marcarão presença atletas da equipa representante do Algarve, bem como do Sporting Clube de Portugal.

Este é um evento onde participam atletas amadores, neoprofissionais e profissionais, organizado pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel e que conta como apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel e do Museu do Traje

Fundado em 1985, o Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel tornou-se oficialmente uma associação em 1993.

Desde 1985, já passaram pelo clube centenas de atletas de todas as idades.

Todos eles treinados pelo Mestre Rui Oliveira que. além de lhes ter ensinado técnicas de combate, também lhes transmitiu o respeito, o companheirismo, e a vontade de vencer. Foram já muitos os títulos ganhos em galas, campeonatos nacionais e regionais, e que levaram o nome do clube, dos atletas e do concelho de sul a norte do país e além-fronteiras.

O Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel também já tem treino dos infantis.

Há vários anos que são organizadas galas de Kickboxing, algumas de beneficência, mas foi em Julho de 2014 que foi realizada a 1ª edição da Summer Fight Night.

Comentários

pub