Fitness e insufláveis animam praia de Armação de Pêra no Verão

Animação dura até Setembro

Animação não vai faltar na praia de Armação de Pêra, durante o Verão. Aulas de fitness, insufláveis e ações de sensibilização para a preservação do ambiente são as propostas da Câmara municipal, que montou um programa que dura até Setembro.

Diariamente, quem quiser manter-se em forma poderá participar em aulas de fitness, que vão variando de dia para dia. À segunda-feira e ao sábado a modalidade sugerida é ginástica localizada, enquanto à terça-feira e ao domingo é pilates. Os banhistas podem, ainda, contar com zumba à quinta-feira e aeróbica attach à sexta-feira.

Nos dias 14 e 21 de Julho, 15 e 25 de Agosto e 3 de Setembro, serão instalados na praia insufláveis, nos quais os mais pequenos poderão brincar entre as 10h00 e as 17h00.

Nos dias 14 de Julho e 15 e 25 de Agosto, será instalado o insuflável Extreme Foam com bóias. No dia 21 de Julho haverá Kongro e no dia 3 de Setembro, será instalado o divertimento Banzai Splash.

«Neste espaço estará também a funcionar um conjunto de equipamentos disponibilizados no âmbito do projeto TransforMAR, uma iniciativa do LIDL a autarquia silvense se associou e que visa desafiar as pessoas a recolher plásticos para os transformar em equipamentos para a comunidade. Os aparelhos de circuito de atividade física que estarão em Armação de Pêra são precisamente feitos com materiais reciclados e pretende-se sensibilizar todos os nossos visitantes para que cuidem melhor da praia e do mar e da natureza em geral, de modo a podermos ter um ambiente limpo e cuidado», segundo a Câmara de Silves.

Comentários

pub