Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Animação não vai faltar na praia de Armação de Pêra, durante o Verão. Aulas de fitness, insufláveis e ações de sensibilização para a preservação do ambiente são as propostas da Câmara municipal, que montou um programa que dura até Setembro.

Diariamente, quem quiser manter-se em forma poderá participar em aulas de fitness, que vão variando de dia para dia. À segunda-feira e ao sábado a modalidade sugerida é ginástica localizada, enquanto à terça-feira e ao domingo é pilates. Os banhistas podem, ainda, contar com zumba à quinta-feira e aeróbica attach à sexta-feira.

Nos dias 14 e 21 de Julho, 15 e 25 de Agosto e 3 de Setembro, serão instalados na praia insufláveis, nos quais os mais pequenos poderão brincar entre as 10h00 e as 17h00.

lagos eventos

Nos dias 14 de Julho e 15 e 25 de Agosto, será instalado o insuflável Extreme Foam com bóias. No dia 21 de Julho haverá Kongro e no dia 3 de Setembro, será instalado o divertimento Banzai Splash.

«Neste espaço estará também a funcionar um conjunto de equipamentos disponibilizados no âmbito do projeto TransforMAR, uma iniciativa do LIDL a autarquia silvense se associou e que visa desafiar as pessoas a recolher plásticos para os transformar em equipamentos para a comunidade. Os aparelhos de circuito de atividade física que estarão em Armação de Pêra são precisamente feitos com materiais reciclados e pretende-se sensibilizar todos os nossos visitantes para que cuidem melhor da praia e do mar e da natureza em geral, de modo a podermos ter um ambiente limpo e cuidado», segundo a Câmara de Silves.

jf-quarteira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras na fachada do Museu de Arqueologia condicionam trânsito numa rua de Silves

Obras na fachada do Museu de Arqueologia condicionam trânsito numa rua de Silves

Mercadinho Verão Cacela Velha 2025

Este domingo há Mercadinho de Verão em Cacela Velha

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra