Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Camila Ferreira, aluna do 10º ano, do Agrupamento Padre António Martins de Oliveira (Espamol), de Lagoa, esteve entre os jovens que participaram na expedição EPIS 2018/2019 “Desenvolvimento sustentável – Transformar o mundo!”, que decorreu entre 8 e 12 de Julho, em Lisboa.

Esta iniciativa, promovida pela associação Empresários pela Inclusão Social (EPIS), «teve como grande objetivo o desenvolvimento em conjunto com os/as estudantes EPIS das 3 dimensões do desenvolvimento sustentável: económica, social e ambiental, em colaboração com empresários e trabalhadores/as das várias empresas associadas da associação», segundo a Câmara de Lagoa.

Os jovens participantes, vindos de vários pontos do país, pernoitaram na Base Naval do Alfeite, em Almada, e visitaram várias das empresas e entidade que colaboram com a EPIS, foram aos Oceanário e almoçaram com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

são brás de alportel

A ida de Camila Ferreira a este encontro foi apoiada pela Câmara de Lagoa, que disponibilizou apoio logístico e técnico para a jovem estudante, que foi acompanhada pela técnica da autarquia afeta ao projeto.

são brás de alportel
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Detido burlão do “Olá Pai / Olá Mãe”

Sindicato defende extensão da proibição do uso de telemóveis nas aulas até ao 12.º ano

Sul Informação - Medidas contra falta de professores permitiram atrair e reter 5600 docentes

Governo disponibiliza 6 milhões para obras urgentes em 28 escolas do país

Sul Informação - IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa

IPBeja visitou este ano mais de 60 escolas para divulgar oferta formativa