Mito Algarvio faz provas de seleção de acordeonistas para a Copa do Mundo na China

Inscrições abertas até dia 19

A Mito Algarvio – Associação de Acordeonistas do Algarve promove, no Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, no dia 20 de Junho, quinta-feiras, às 21h00, as provas de seleção de candidatos portugueses para a participação na Copa Mundial de Acordeão.

A 72ª Copa Mundial de Acordeão vai decorrer de 12 a 17 de Agosto, na cidade de Shenzhen (China), organizada pela Confédération Internationale des Accordéonistes (CIA), Membro Oficial Internacional Music Council da UNESCO (IMC) e (NGO), conjuntamente com a Accordion Association of Chinese Musicians.

A Copa Mundial é das mais importantes competições mundiais de acordeão, reúne centenas de concorrentes das mais variadas nacionalidades. Portugal já aí alcançou honrosas classificações.

As provas de seleção pretendem dar cumprimento ao estipulado em regulamento pela CIA, admitindo os concorrentes mais aptos para representarem Portugal.

Todos os candidatos deverão fazder a sua inscrição até ao dia 19 de Junho, através do email: acordeonistasalgarve@gmail.com

Clique aqui para descarregar a Ficha de Inscrição, em PDF

 

 

Comentários

pub
pub