Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Proibição de contacto com os filhos e com o companheiro. Esta foi a medida de coação aplicada à mãe que, em conjunto com o namorado, abusou sexualmente de dois filhos, em Lagos. Já o homem, ficou em prisão preventiva. 

O casal foi detido na passada quarta-feira, 12 de Junho, por suspeitas de, em várias ocasiões entre 2016 e 2018, terem abusado sexualmente dos filhos da detida, atualmente com 13 e 7 anos de idade.

No primeiro comunicado, divulgado pela Polícia Judiciária, era dito que apenas um dos filhos tinha sido abusado. Contudo, esta nova informação do Ministério Público dá conta de que, afinal, foram dois.

são brás de alportel

A mulher, além das medidas de coação já referidas, está obrigada a apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Segundo o Ministério Público (MP), a «situação das crianças está a ser acompanhada pelo MP de Família e Menores de Portimão e por instituições adequadas».

O inquérito está em segredo de justiça e é dirigido pelo MP da secção de Lagos do DIAP de Faro, com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Portimão.

lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagos avança com 109 novos fogos para arrendamento em investimento de 18 milhões

Lagos avança com 109 novos fogos para arrendamento em investimento de 18 milhões

Sul Informação - Nova Unidade de Saúde Familiar Lacóbriga atribui médico de família a 7 mil utentes 

Nova Unidade de Saúde Familiar Lacóbriga atribui médico de família a 7 mil utentes 

Acidente passadeira em Lagos

Casal inglês atropelado em passadeira de Lagos seguiu de helicóptero para Faro