Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

E que tal passar (parte) do Verão a descobrir o que é ser um profissional das Indústrias Criativas? Este é o desafio da ETIC_Algarve para mais duas edições do curso “Férias Audiovisuais”. 

Jovens com idades entre os 13 e os 16 anos podem participar nesta iniciativa.

As mentes criativas e inquietas irão gravar e produzir um talk show para apresentar à família e amigos. Em equipa, vão poder experienciar as várias áreas envolvidas na criação deste tipo de formato.

festival do marisco de olhao

«Seja no papel de designer, realizador, fotógrafo, criador de conteúdos ou produtor, será uma atividade divertida e completa que oferece a oportunidade de trabalhar num ambiente técnico-profissional através de uma abordagem prática e descomplicada», diz a ETIC_Algarve.

As edições decorrem de 8 a 19 de Julho, das 9h00 às 18h00, com uma hora de almoço, que poderá ser na escola, consoante a escolha dos Encarregados de Educação.

As inscrições estão abertas. Para a primeira edição (8-12 de Julho), pode-se inscrever até 1 de Julho. Já para a segunda (15-19 de Julho), as inscrições estão abertas até dia 8.

Estas e outras informações poderão ser esclarecidas através de [email protected], 289 823 359 e 960 309 550.

jf-quarteira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes teve um ano letivo “+Azul”

Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes teve um ano letivo “+Azul”

Sul Informação - Investigadores da UAlg facilitam acesso a base de dados sobre doenças complexas

UAlg estreia-se no ranking mundial QS World University Rankings

Sul Informação - IPBeja viajou até à Geórgia numa missão institucional Erasmus+

IPBeja viajou até à Geórgia numa missão institucional Erasmus+