Cineclube de Faro serve filmes e jantares na esplanada do IPDJ

Sessões acontecem sempre às quintas-feiras

Um jantar e um filme na esplanada da delegação regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), em Faro, é a proposta do Cineclube de Faro para quatro serões do mês de Junho.

A partir de amanhã e até final do mês, sempre às quintas-feiras e às 20h30, sócios, não sócios e amigos do cineclube são desafiados a sair de casa para desfrutar de um jantar, que começa às 20h30, seguido da exibição de um filme, com início marcado para as 21h30.

Na primeira sessão do ciclo de comidas e comédias do Cineclube de Faro, a ter lugar amanhã, o público de contar com o filme “O fantástico senhor Raposo”, de Wes Anderson. E nem falta uma oferta de lançamento do ciclo, neste caso dirigida aos sócios com as quotas em dia, que não pagam nem o jantar nem a sessão de amanhã.

Os lugares nesta esplanada onde se serve comida e arte têm de ser reservados até à quarta-feira anterior a cada sessão, através do email [email protected] ou do telefone 289827627. Os bilhetes, que incluem o jantar e a sessão, custam 6 euros para sócios do Cineclube de Faro e 9 euros para não sócios.

Além do filme de amanhã, o ciclo contempla, ainda a exibição dos filmes “Noites mágicas”, de Paolo Virzì (dia 13), “Não te preocupes, não irá longe a pé”, de Gus Van Sant (dia 20) e “A queda do império americano”, de Denys Arcand (dia 27).

Além do ciclo do mês no IPDJ, o cineclube farense vai promover uma sessão em colaboração com a Associação 289, nas instalações desta coletividade, nas Pontes e Marchil, no dia 16, às 21h30. O filme a exibir é “Tintoretto – Um rebelde em Veneza”, de Guiseppe Domingo Romano.

Nos dias 21 e 22 de Junho, haverá nova colaboração, desta feita com o festival Açoteia – Faro Rooftop Festival, com o programa e o local a definir.

Comentários

pub