Portimonense sobe à I Divisão de futsal

Algarvios conseguiram alcançar o tão ambicionado objetivo

Foto: Nilton Nunes | Sul Informação

O Portimonense carimbou, este sábado, 18 de Maio, a subida à Liga Sportzone, a I Divisão Nacional de futsal, após ter batido o Estoril por 8-5. 

A jogar no terreno do Estoril, o Portimonense beneficiou ainda do deslize do Olho Marinho, que empatou 6-6 frente ao Centro Social São João.

Assim, com esta conjugação de resultados (vitória do Portimonense e empate do Olho Marinho), os comandados de Pedro Moreira conseguiram mesmo a tão ambicionada subida de divisão.

Fassy foi o jogador em destaque, ao apontar três dos oito golos do Portimonense. No final, já com a vitória alcançada, os atletas da equipa algarvia aguardaram, no Pavilhão, pelo fim da partida entre Olho Marinho e Centro Social São João.

Foi um sofrimento até ao fim, que acabou em glória (e em festa!) para o Portimonense, equipa que tinha falhado na subida de divisão na temporada passada.

Na próxima época, os algarvios vão estar na elite do futsal nacional, sendo a primeira equipa da região algarvia a alcançar esse patamar.

O Sul Informação acompanhou esta partida decisiva, entre Portimonense e Estoril, e contará, amanhã, em reportagem em vídeo, todos os pormenores.

Comentários

pub