Night Race de Olhão tem um “Desafio Fuseta” para praticantes de BTT

Esta será a 4ª edição da prova organizada pela Team Bora Mó

A Night Race Olhão está de volta e, desta vez, vai desafiar praticantes de BTT a percorrer a zona ribeirinha e as ruas do centro histórico da Fuzeta, no sábado, dia 25, entre as 20h00 e as 22h00.

Os interessados em participar na prova de resistência, com duas horas de duração, deverão inscrever-se até amanhã, quarta-feira.

Depois de três anos em que escolheu a baixa da cidade de Olhão para acolher o evento, a Team Bora Mó, que organiza a iniciativa em parceria com o município de Olhão, lançou o “Desafio Fuseta” e propõe um circuito fechado de 4,6 quilómetros por esta vila do concelho olhanense, que pode ser visto aqui.

«A destreza e perícia dos participantes vão ser postas à prova nesta atividade que pretende incentivar à prática desportiva e onde os apaixonados do BTT vão mostrar as suas capacidades», ilustra a Câmara de Olhão.

E, como se quer que este evento seja «uma festa», haverá animação musical, com a atuação de Insomnia Dance, com Carlos Cavaco Silva, Domingos Caetano e a escola de música ACF.

Comentários

pub