Campeonatos de Improvisação prometem encher Odemira de «ritmo e diversão»

Iniciativa do Grupo de Teatro Comunidade Pés Descalços/3 em Pipa terá três sessões

Atores vão protagonizar batalhas de improviso nos Campeonatos de Improvisação que vão decorrer nos dias 24, 25 e 31 de Maio, em diferentes espaços de Odemira.

A iniciativa do Grupo de Teatro Comunidade Pés Descalços/3 em Pipa será será «uma mistura surpreendente entre um campeonato desportivo e teatro», com a participação da plateia, num espetáculo «cheio de ritmo e diversão», segundo a Câmara de Odemira.

Neste torneio «os jogadores/atores improvisam as curtas cenas e os vencedores são eleitos pelo público, entre outras interações ao longo do serão cultural».

As primeiras disputas acontecem no dia 24, no espaço da Associação Cultural Desportiva e Recreativa das Brunheiras, inserido no programa do 7º Festival de Teatro, promovido pelo Grupo de Teatro Os Gatos Pingados.

No dia 25 a festa acontece no Centro Desportivo, Cultural e Recreativo do Cavaleiro e a 31 de Maio decorrerá na Sociedade Recreativa e Musical M. Sanluizense.

Os Campeonatos de Improvisação contam com a participação dos atores Aicha Squalli, Eduardo Catita, Helena Simões, Johann Lacire, Juan Garcia, Lise Simonneau, Sara Serrão e Tamára Atienzar, com encenação de Cristina Chafirovitch e com música de Ricardo Martins.

Comentários

pub