Tunas universitárias dão espetáculo no Cine-Teatro Louletano

Tuna Académica Afonsina de Loulé teve o primeiro ensaio no dia 19 de Março de 2000

O Festival Internacional da Tuna Universitária Afonsina de Loulé (Fitualle) decorre este sábado, 20 de Abril, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano. 

Fazendo jus à tradição «espera-se um espetáculo muito animado com muita música, boa disposição e espírito académico», avança a organização que conta, este ano, com três tunas a concurso: Trovantina – Tuna Masculina do Instituto Politécnico de Leiria, TAFDUP – Tuna Académica da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e FAN- Farra Académica de Coimbra.

A Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve é convidada.

A TUALLE – Tuna Académica Afonsina de Loulé teve o primeiro ensaio no dia 19 de Março de 2000 e a sua primeira atuação oficial em Vilamoura nesse mesmo ano.

Desde então, a TUALLE tem apresentado vários espetáculos em reputados festivais nas mais diversas regiões de Portugal, desde o Algarve passando pelo Alentejo, Estremadura, Beiras, Açores e Madeira.

O espetáculo tem a duração prevista de três horas e meia, dirige-se ao público em geral e os bilhetes custam 5 euros sem descontos aplicáveis.

Os bilhetes podem ser comprados aqui. 

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub
pub