Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Portimonense perdeu por 4-5 frente ao Olho Marinho, em jogo da 6ª jornada da fase de subida da II Liga de futsal, disputado este sábado, 20 de Abril, no pavilhão Montes de Alvor.

A equipa de Óbidos foi a primeira a marcar, fruto do tento de Xuxu. O Portimonense conseguiu empatar por Pedro Senra, ainda na etapa inaugural.

No segundo tempo, os comandados de Pedro Moreira estiveram em vantagem por três vezes (2-1, 3-2 e 4-3), mas acabaria por ser o Olho Marinho a conseguir a vitória.

inframoura cada gota importa

Rafa fez o 4-4 e Buzuzu consumou a reviravolta, já perto do final do encontro.

Com esta derrota, o Portimonense soma os mesmos 9 pontos, com 5 jogos disputados, e está a 6 pontos do líder Olho Marinho.

Nestas contas, recorde-se, ainda não está contabilizado o jogo com o Centro Social São João que terminou em tragédia.

Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve

Porsche Cup Brasil regressa ao Autódromo do Algarve

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo

Sul Informação - Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú