Algarvio Marcos Sousa conquista título de Melhor Diretor de Hotel

Desde 2013 no comando das duas unidades do resort da Herdade dos Salgados, Marcos Sousa e a sua equipa têm somado reconhecimentos em várias frentes

Marcos Sousa, diretor dos Hotéis NAU Salgados Palace e NAU Salgados Palm Village, do Grupo NAU Hotels & Resorts, acaba de ser distinguido como o Melhor Diretor de Hotel do ano, nos Prémios Xénios 2019 – Prémios Excelência na Hotelaria, atribuídos pela ADHP – Associação de Diretores de Hotéis de Portugal.

Para Marcos Sousa, este prémio «vem comprovar um 2018 perfeito com vários prémios e reconhecimentos, sendo a prova de que uma equipa estável, competente e motivada é capaz de grandes feitos. Mais que um prémio individual, o reconhecimento pelos Xénios 2019 é um prémio coletivo e transversal a todo o Grupo NAU Hotels & Resorts».

Desde 2013 no comando das duas unidades instaladas no resort da Herdade dos Salgados, em Albufeira, Marcos Sousa e a sua equipa têm somado reconhecimentos em várias frentes.

Em termos de capacidade de alojamento, o NAU Salgados Palace conta com 228 unidades e o NAU Salgados Palm Village conta com 283 unidades.

Pelas suas práticas de eficiência desde 2017 que ambos os hotéis são distinguidos com os Selos de sustentabilidade ambiental We Share e We Care, da AHP – Associação de Hotelaria de Portugal.

Em 2015, quer o cinco estrelas NAU Salgados Palace, quer o quatro estrelas NAU Salgados Palm Village, conquistaram o Certificado de Excelência do TripAdvisor.

Sendo uma referência na hotelaria portuguesa para as famílias pelas suas comodidades e serviços, o NAU Salgados Palm Village foi reconhecido em 2017 e 2019 com a integração no Top dos 25 melhores hotéis para famílias nos Travellers Choice Awards do TripAdvisor. Já este ano, o NAU Salgados Palace juntou-se-lhe nesta lista seleta de unidades eleitas pelos utilizadores do maior site de viagens do mundo.

Em 2018, o Salgados Palm Village conquistou o título de Melhor Family Resort nos Publituris Travel Awards e o Salgados Palace conquistou o título de Melhor Espaço para Congressos nos Publituris Trade Awards.

Na sua 7ª edição, os Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2019 têm como objetivo distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2018, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

Comentários

pub