Silves abre inscrições para o “Férias Super Fixe – Páscoa”

Atividades decorrem de 8 a 18 de Abril

As inscrições para o “Férias Super Fixe – Páscoa” de Silves abrem amanhã, segunda-feira, e decorrem até ao dia 25. de 8 a 18 de Abril, a Câmara de Silves vai ocupar o tempo livre dos munícipes entre os 6 e os 12 anos com desporto, passeios e atividades lúdicas.

Os interessados poderão inscrever-se no site da autarquia. Cada participante terá de pagar 40 euros por semana, valor que incluiu o transporte (nas EB 2,3 e Junta de freguesia de SB Messines e/ou nas Piscinas Municipais de Silves), almoço, seguro, t-shirt, diploma e acompanhamento de técnicos e monitores qualificados para as várias atividades previstas.

O programa de atividades inclui «jogos divertidos, natação, gincanas divertidas; passeio na praia, visita temática a Lisboa, jogos coletivos, cinema, workshop de culinária e artes plásticas, visita ao Jardim Zoológico e visita à Kidzania», revelou a Câmara de Silves.

As atividades decorrerão das 9h00 às 17h00 e os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades, «nomeadamente a t-shirt das “Férias Super Fixe”, fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis. Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde e água».

Mais informações podem ser obtidas através do número 282 440 270 e do email [email protected].

Comentários

pub