Cataplay: Teatro e gastronomia marcam encontro no IPDJ de Faro

Faro será a próxima paragem da digressão da performance em que, mais do que se provar, se fica a conhecer a cataplana

Foto: Pablo Sabater|Sul Informação

O espetáculo Cataplay continua em digressão pelo Algarve e vai levar teatro e gastronomia à delegação de Faro do Instituto Português do Desporto e Juventude, na sexta-feira, dia 8 de Fevereiro, às 19h00.

Mário Spencer e Tânia Silva voltam a vestir as jalecas do Afamado Al-Chef da Marafada Cozinheira para proporcionar ao público «uma peça de teatro recheada de duelos, feitiços e contradições».

No final, o público terá a oportunidade de provar um prato confecionado na cataplana pela equipa do restaurante Tertúlia Algarvia, que promove este evento inserido na programação do “365Algarve”.

«Sobre a cataplana pouco ou nada se sabe. Desconhece-se o sexo, as origens ou proveniência do seu criador. Homem ou mulher? Árabe ou algarvia? Chef ou cozinheira?», questionam os autores da peça.

É com humor, mas também com música e dança, que as duas personagens procuram responder a estas questões.

Os ingressos podem ser adquiridos online.

O Cataplay é um projeto promovido pela Tertúlia Algarvia com financiamento do Programa “365Algarve” e apoios de: A Fera – Associação Cultural, Spencer Productions, Câmara Municipal (CM) de Albufeira, CM Castro Marim, CM Faro, CM Lagos, CM Loulé, CM Monchique, CM Olhão, CM São Brás de Alportel, CM Tavira, CM Vila do Bispo, CM Vila Real Santo António, IPDJ Faro, Sul Informação, RUA FM, Mercearia Bio, Quinta da Tôr e ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve.

Comentários

pub